INFORMAÇÕES E VENDAS

(11) 3197-6536
Depoimentos de Clientes

“Olá Felipe Santos! Agora mesmo, isto é, às 13h e55m abri meu notebook, e dei com o seu nome, e logo o meu coração se encheu de saudades… Que viagem maravilhosa Deus nos concedeu! E o irmão foi muito feliz na coordenação da viagem, revelou alta competência de líder! Muito prestativo e plenamente disposto em ajudar ao grupo, em especial a pessoas que necessitavam algum cuidado a mais, como no meu caso.

Em toda parte onde vou, sempre dou um voto de reconhecimento e louvor em favor da UNIVERSAL TRAVEL, dizendo que é de crentes, cujos trabalhos são de confiança plena, e recomendo a quem quer que seja: Viaje com a Universal Travel! Minha perna ficou boa, tanto é, que se pudesse, faria mais uma viagem a ISRAEL. Gostei demais!

Bem antes de viajar, li em Esdras 8.21-22, orando cada dia por uma viagem feliz para nós. E Deus em Sua maravilhosa graça nos concedeu mais do que pedimos. Honra seja dada a ELE, tão somente! Para mim foi um enorme privilégio ter ido com o grupo de 18 a 30 de maio de 2013.”

Um grande abraço do grato e idoso passageiro!

Gustavo Neumann

“A todos da Universal, quero agradecer pelo empenho em nos proporcionar esta viagem inesquecível! Fiquei impressionada com tanta competência e responsabilidade. Tudo extremamente organizado, impecável!
Certamente vou recomendá-los e quero viajar novamente com vocês, talvez para outros destinos.
Parabéns a todos! Vocês estão honrando a palavra de Deus, demonstrando uma grande capacidade de servir aos irmãos. Um exemplo de que uma empresa com princípios cristãos pode fazer diferença neste mundo.”

Juscelha

Shalom Jerusalém!

“Há muito tempo desejava conhecer Israel! Mas, somente agora foi possível realizar este sonho junto com minha esposa Marilda. Quantas vezes ensinei a Bíblia, muitas vezes no púlpito. Mas vendo os locais onde tudo aconteceu foi deveras maravilhoso! Sinto muito feliz e abençoado por Deus por ter vindo até a cidade de Jesus, meu amado Salvador! Começo entender muito mais  o que está na Bíblia,apenas lendo-a. Impressionou-me bastante o grupo que veio, a disciplina, o comportamento e a alegria reinante em cada um dos irmãos!

A Universal Travel demonstrou uma eficácia sobremaneira em organização e no atendimento, na pessoa do Felipe, parabéns! Quanto ao motorista Halede e o gui Jair nem se fala, sobre a educação, o carinho e o desejo de servir, e na direção do ônibus e o outro transmitido em cada parada um conhecimento bíblico e histórico muito profundo e abrindo novos horizontes para um melhor conhecimento da Palavra de Deus.

Pastor Carlito o guia espiritual adiante de seu rebanho peregrino, nos conduziu com muito amor e dedicação, levando nos a pastos verdejantes. Obrigado Senhor por tantas pessoas que usaste para me dar uma peregrinação diferente onde a função principal foi a minha vida espiritual tornar-se mais resplandescente!”

Wilson Fraiha

“Eu quero dizer a minha opinião sobre a nossa viagem para Israel, eu fiquei muito feliz e senti a presença de Deus em todos os lugares por onde passamos! Senti que nós estávamos sendo monitorados por Jesus! Pois ele nos deu muita segurança, começando pelo nosso guia que foi muito educado, muito calmo, e bastante conhecedor dos lugares por onde passamos. Amei o Felipe também, foi tudo de bom! não poderia ser melhor!

Os lugares que passamos onde eu mais me emocionei foram em Cafarnaum e também no barco, e depois no monte das Oliveiras, e na cidade de Davi. Nosso grupo também foi muito unido e muito alegre comigo. Posso afirmar que foi só bençãos e mais bençãos.”

Mari Jose Beretta

“O versículo que traduz exatamente o que foi esta viagem para mim, está em Efésios 3.20. Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos.

Verdadeiramente foi mais do que pedi ou pensei em crescimento espiritual, aprendizado, comunhão, roteiro, acomodações, guia…tudo! Recebo como um presente de Deus e posso dizer que a partir daqui, nunca mais serei a mesma! Obrigada a Deus, ao Pr.Carlito, ao Felipe, ao Jair e ao Halet por tudo. Deus abençoe.”

Edna Rosa de Pinho

1. Grupo heterogênio e unido:  Aprendemos, nos identificamos e exercemos mutualidade com cada um! Em situações como esta as pessoas se revelam, nos permite conhecer suas virtudes e também suas lutas. Mas nada se compara ao clima de transparência e autenticidade.

2. O lugar monte das bem-aventuranças:Deus se revelando como provedor!

3. Jardim do Getsêmani: Jesus se revelando como um Deus de amor e cumpridor de sua missão até o fim!

 

Viviam Ribeiro

“Estou maravilhada com a grandeza de Deus, pelas promessas que foram cumpridas e por aquelas que ainda não se cumpriu. Foi marcante no Jardim de Getsêmani, saber que foi ali que o Senhor Jesus Cristo orou por mim. Minha oração não é apenas por eles (discípulos, mas rogou também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem dele. Que o nome de Deus seja sempre glorificado na minha vida.”

Regina Ott

“Foi uma viagem repleta de experiências com Deus em cada lugar visitado. Gostei demais do guia que, além de falar  português soube entender a razão da viagem do grupo e ajudou  muito para que cada lugar visitado não fosse apenas um lugar histórico e uma descoberta arqueológica.

O que mais me impactou foi o passeio no barco no mar da Galiléia, ouvindo o testemunho de um judeu cristão que veio procurar a mãe e encontrou o Pai. Isso me fez pensar que Jesus ainda anda pelas mesmas águas tocando nas pessoas e os salvando. Pude ver o quanto Deus ainda faz nos dias de hoje nessa terra especial, e sei que é o mesmo Deus que pode fazer por mim! Obrigado pastor Carlito por nos trazer a Israel!”

 

Evely Ott

“A viagem para mim foi maravilhosa! Os estudos com o Pastor Carlito, eu tinha plena certeza, que seriam muito edificantes. Da equipe não tenho nada para reclamar. O carinho, a delicadeza e a sinceridade do Felipe, corresponderam as expectativas! A emoção sobre todos os lugares foi impactante, o coração parecia que iria explodir a cada acontecimento! A chegada a Jerusalém não tenho palavras…A imagem daquela cruz, o Jardim do Getsêmani… Só vindo aqui para sentir todas essas emoções!

Agradeço muito ao pastor Carlito, Leila, Filipe e todo grupo. Fui tremendamente edificada. Apesar do cansaço, que não foi pouco, eu recomendarei aos meus amigos essa viagem. Agradeço e desejo de todo coração toda felicidade mais unção para o Pr.Carlito, para amar, pregar, edificar.”

Laura Cunha

“A viagem para mim foi especial em todos os sentidos, não há o que reparar, com certeza outras pessoas irão amar vir aqui também! Eu gostaria de ressaltar que,  eu temia que a viagem ficasse muito na parte histórica, mas ao contrário, coloco como ponto mais alto a parte espiritual. Particularmente, ressalto alguns pontos ou momentos especiais, o momento das bem aventuranças; o jardim do túmulo em Nazaré Village; A cruz (explanação), e também  a prensa do azeite.”

Afranio Cunha







Nos orgulhamos de ter como parceiros as seguintes companhias aéreas:
Parceiros
INSTITUCIONAL
Home
Empresa
Contato
MULTIMIDIA
Fotos
Vídeos
FORMAS DE PAGAMENTO:
Transferência bancárias Visa Mastercard American Express Boleto
Para cima
Topo
COTAÇÃO DO DÓLAR TURISMO
1 Dólar = R$
Referente ao dia: 18/12/17
Rua Evaristo da Veiga, 35 – sala 503
Rio de Janeiro, RJ – CEP: 20031-925
Telefone: (11) 3197-6536 .
NEWSLETTER

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.” (João 3:16-17)
B4W: Criação de Loja Virtual e Marketing Digital