INFORMAÇÕES E VENDAS

(11) 3197-6536
Agora que você recebeu a Cristo…
Agora que você recebeu a Cristo…

Como saber que Cristo está na sua vida

Você já recebeu Cristo na sua vida? De acordo com Sua promessa em Apocalipse 3:20, onde está Cristo agora? Cristo disse que entraria em sua vida. Ele o enganaria? Como você sabe que Deus respondeu sua oração? (Por causa da fidelidade do próprio Deus e de Sua Palavra.)

A Bíblia promete Vida Eterna

“E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida. Escrevi-lhes estas coisas,a vocês que crêem no nome do Filho de Deus, para que vocês saibam que têm a vida eterna.” (1 João 5:11-13).

Agradeça sempre a Deus, porque Cristo está em sua vida e que Ele nunca te deixará (Hebreus 13:5) Hebreus 10:37-39 . Você pode saber que o Cristo vivo habita em você, e que você tem a vida eterna, desde o momento em que o convidou, baseado em sua promessa. Ele não decepciona.

E as emoções…

Não dependa das emoções

A nossa autoridade é a promessa da Palavra de Deus, A Bíblia – e não as nossas emoções . O cristão vive pela fé (confiança) na fidelidade de Deus e de Sua Palavra. O diagrama abaixo, representado pelo trem, ilustra o relacionamento entre fato (Deus e Sua Palavra), fé (nossa confiança em Deus e em Sua Palavra), e emoção (o resultado da nossa fé e obediência) (João 14:21).

A locomotiva correrá com o vagão ou sem ele. Entretanto, seria inútil o vagão tentar puxar a locomotiva. Da mesma forma, nós, como cristãos, não dependemos de sentimentos ou emoções, mas colocamos a nossa fé (confiança) na fidelidade de Deus e nas promessas da sua Palavra.

Agora que você recebeu a Cristo

No momento em que você recebeu a Cristo pela fé, muitas coisas aconteceram, inclusive as seguintes:

  • Cristo entrou em sua vida (Apocalipse 3:20 ; Colossenses 1:27).
  • Seus pecados foram perdoados (Colossenses 1:14).
  • Você se tornou filho de Deus (João 1:12).
  • Você recebeu a vida eterna (João 5:24).
  • Você começou a viver a nova vida, para a qual Deus o criou (João 10:10; 2 Coríntios 5:17 ; 1 Tessalonicenses 5:18).

Você poderia pensar em algo mais maravilhoso que lhe pudesse ter acontecido, do que ter recebido Cristo, como seu Salvador? Você gostaria, neste momento, de agradecer em oração, por tudo o que Ele tem feito por você? O próprio ato de agrader a Deus, demonstra a sua fé.

Para desfrutar sua nova vida plenamente…

Sugestões para Crescer na vida Cristã

O crescimento espiritual é o resultado da nossa confiança em Jesus Cristo. “O justo viverá pela fé” (Gálatas 3:11). Uma vida de fé, o capacitará a confiar em Deus de maneira crescente em todos os aspectos de sua vida, e a praticar o seguinte:

  • Conversar com Deus, através da oração, diariamente (João15:7).
  • Ler a Palavra de Deus diariamente (Atos17:11); comece com o Evangelho de João.
  • Obedecer a Deus momento após momento (João 14:21).
  • Testemunhar de Cristo através de sua vida e suas palavras (Mateus 4:19; João 15:8).
  • Confiar a Deus cada detalhe de sua vida (1 Pedro 5:7).
  • Permitir que o Espírito Santo dirija a sua vida diariamente (Gálatas 5:16,17; Atos1:8).

A importância de uma Boa Igreja

A brasa, no braseiro, mantém-se acesa por longo tempo; tirada do braseiro, logo se apaga. O mesmo acontece no nosso relacionamento com os outros cristãos. Se não pertence a uma igreja, não espere até ser convidado. Tome a iniciativa. Entre em contato com o líder de alguma igreja próxima da sua casa, onde Cristo é honrado e a Bíblia é pregada. Faça planos de começar a frequentá-la regularmente, a partir do próximo domingo.

Nos orgulhamos de ter como parceiros as seguintes companhias aéreas:
Parceiros
INSTITUCIONAL
Home
Empresa
Contato
MULTIMIDIA
Fotos
Vídeos
FORMAS DE PAGAMENTO:
Transferência bancárias Visa Mastercard American Express Boleto
Para cima
Topo
COTAÇÃO DO DÓLAR TURISMO
1 Dólar = R$
Referente ao dia: 18/12/17
Rua Evaristo da Veiga, 35 – sala 503
Rio de Janeiro, RJ – CEP: 20031-925
Telefone: (11) 3197-6536 .
NEWSLETTER

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.” (João 3:16-17)
B4W: Criação de Loja Virtual e Marketing Digital